seja bem vindo !

vamos juntos em bunca do nosso objetivo .. força e determinação .

Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Olá meninass , bom ontem o segundo dia foi ótimo segui direitinho , fui caminhar e depois fikei me sentindo super bem ! E tb arrumei minha webcam e finalmente consegui vê meu bem que mora lá em São Paulo .. ai to morrendo de saudade dele mais daki uns dias a gente vai se ver , to contando os dias , e espero estar mais magra ^^... mais hj eu acordei meio pra baixo , super desmotivada e com muita fome , mas até agora consegui fazer tudo direitinho e vou conseguir até o final do dia , e hj é feriado neh fikar em casa o dia inteiro da uma vontade de comer tudo =(... ha ja tava me esquecendo comeceu a tomar chá verde pela manha eu li que ajuda no emagrecimento .. mais é muito ruim ahsuhauhsuah ! meninas vou fikando por aki muito obrigado pra todas que estão me dando uma forcinha eu fiko muito motivada quando vejo os comentários de vcs

beijooos !

7 comentários:

  1. oi pode usar a frase sim viu querida.
    E esse feriado ne, logo se acabando e que bom que saiu de bike é mto bom viu.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, continue firme

    ResponderExcluir
  3. Oi paixao, como estão as coisas?

    Não sesanima não - tem muitqa coisa ainda pra gente aprender - quando estou desmotivado - eu leio os blogs - e supero o desanimo - tem muita gente pra nos ensinar - nos motivar - e fazer amizades!!!!

    Um grande beijo e vamos a luta!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fê cadê vc???
    saudades amiga!!!
    Tem selinho pra ti lá no meu cantinho,espero que goste!
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê td bem??
    tbm estou te seguindo!
    obrigada pela visitinha em meu blog!
    e vc sumiu ve se aparece!
    BjOooO**

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiii...Fê!
    cadê vc menina???não vai postar???
    snifffffff...
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiii...amiga!
    passando para desejar um ótimo Domingo!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir