seja bem vindo !

vamos juntos em bunca do nosso objetivo .. força e determinação .

Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

1° dia F E L I Z...

Olá meninas ! obrigado pelo apoio que vcs começaram a me dar , está sendo muito importante para mim , hj acordei super motivada para começar a minha reeducação alimentar , logo pela manhã fui ao supermercado e comprei muitas frutas , verduras , e legumes , leite , muitos alimentos integrais e etc ... fiz a minha alimentação super correta e regrada hj , percebi que não será nada facil mais estou disposta . Normalmente sou tão desatenta que nem reparo nas fotografias que tenho espalhadas pelo meu apê , e hj parei para olhar uma foto de pouco tempo atras e vi como eu estava bem , mais magra e isso me deu mais força ainda , QUERO SER MAGRA DINOVO ! e hj também me pesei , 60 kg , e decidi minha meta , perder 8kg em dois mese quero perder 1 kg por semana para ser mais precisa , para eu estar bem no meu niver em julho ^^ .. bom meninas por hj é só força para todas vcs !

beijo beijo!

4 comentários:

  1. olá Fê!
    obrigada pela visita ao meu blog.
    Bem vinda a nossa batalha diaria!
    conte comigo no que precisar...
    vou te seguir...
    Um bjo.
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Passei aki rapidinho pra agradecer sua visita........to numa correria, amnha é feriadinho, ai vou dar uma olhada com calma no seu cantinho ok!!!

    continua firme aí, eu volto !!!!

    bejao!!!!E conte comigo tbem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Há esta cesta de fruta deu de 10 a zero na minha rsrs..............lindo!!!!É isto aí gordinha nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!Inté

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga. Obrigada pela visitinha. Beijinho

    ResponderExcluir