seja bem vindo !

vamos juntos em bunca do nosso objetivo .. força e determinação .

Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Apresentação =)

oi para todos !Amanhã vou começar a minha dieta dos pontos , não será a primeira vez que eu inicio uma dieta , no final do ano passado , em mais ou menos três meses eu perdi 8 quilos , uma vitória com certeza ... mas não fiz muito certo , fiz uma dieta louca no começo , depois consegui me estabilizar até que chegou as FÉRIAS !! ... Apesar de ser nova eu moro sozinha ,e passar as férias na casa dos pais é uma tortura para qualquer um (pelomenus na casa dos meus pais) e os temidos quilinhos que eu tinha perdido , encontrei de novo e ainda ganhei alguns de brinde . Mas eu consei de ser gordinha , vou começar tudo de novo , mas desta vez será a ultima e esse excesso de gostosura que eu tenho vai acabar para sempre . Vou seguir uma reeducação alimentar para melhorar meu hábitos e minha saúde também ! Conto com o apoio de todos para me ajudarem ,vou vir aqui diariamente compartilhar com vocês como foi o meu dia .Vamos lá força para tods que estão na mesma luta que eu .

beijos até amanha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário